Policial Paulo Sérgio é uma das renovações propostas pelo PSL para a Câmara de Goiânia

15 de setembro de 2020 às 08:57

Em convenção realizada neste domingo, 13, na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego), o Partido Social Liberal (PSL) de Goiânia definiu o nome do deputado estadual Major Araújo para concorrer à prefeitura e o da pastora Rose Castelo, como vice.

Foram oficializadas também 40 candidaturas a vereador, 38 delas de pessoas sem trajetória política, o que sustenta o discurso de renovação proposto pelo partido. Um dos nomes é o do presidente afastado do Sindicato dos Policiais Civis de Goiás (Sinpol), Paulo Sérgio Alves. Ele representa a classe dos policiais civis, já que seu nome foi escolhido por quase 70% deles em enquete realizada pela categoria.

O policial Paulo Sérgio, conhecedor de segurança pública, terá esse tema como principal bandeira. “Na Câmara, quero transformar Goiânia na capital mais segura do Brasil”, diz ele, que é agente de polícia há 15 anos e foi também professor de História, formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

“Tenho muitas propostas, todas elas elaboradas após estudos e conversas com colegas das forças de segurança. Com isso, sei como combater e também prevenir o crime. Vou apresentá-las e debatê-las também com a sociedade. Decidi me candidatar porque os policiais civis de Goiânia me deram mais esse desafio e fiquei muito honrado”, finaliza o policial Paulo Sérgio.

Tags: , ,